Conversamos com alguns dos expositores confirmados para essa edição do evento e descobrimos em primeira mão, o que eles apresentarão durante os 4 dias de Febrava.

Em menos de dois meses estaremos reunimos no maior ponto de encontro do setor AVAC-R da América Latina, e se você também está morrendo de curiosidade para saber o que estará rolando nos bastidores do evento, nós temos uma boa notícia: conversamos com alguns expositores e vamos te mostrar, em primeira mão, o que estará exposto pelos corredores do São Paulo Expo.

  • Detector de vazamentos modelo ASM 310 da Avaco
Tipos de detectores existentes: • Portátil, modulares (para fácil e eficiente integração); • Para trabalhar em modo cheirador (sniffing) (com pressão de Hélio ou Hidrogênio), modo vácuo ou ambos; • Do tipo convencional com bombas a óleo, ou secas para eliminar os riscos de contaminação.

A Avaco, empresa especializada em tecnologias de alto vácuo para áreas industrial e de pesquisa, comercializando produtos, serviços, soluções integradas e prestando assistência técnica, estará com o estande focado em mostrar e demonstrar o detector de vazamentos portátil de fuga de gás hélio modelo ASM 310.

  • PSQAI – Plano de Segurança da Qualidade do Ar Interno e SPIRI – Sistema de Monitoramento Online da Qualidade do Ar Interno da Conforlab

A Conforlab levará para o pavilhão sua especialidade: consultoria em dois sistemas de monitoramento do ar interno. São eles:

PSQAI – trata-se um serviço inédito no Brasil, onde um especialista avalia toda a edificação para indentificar possíveis fontes de poluição do ar dentro dos ambientes.

SPIRI – sensores para captação e transmissão de dados em tempo real da qualidade do ar interno. Trata-se de tecnologia nacional com baixo custo e alta confiabilidade.

  • Correia sincronizadora deltachain; Polias sincronizadoras e em v com fixação por buchas cônicas tb (taper busch) 

Correias sincronizadoras de poliuretano com cordoneis e revestimento nos dentes de fibra de carbono, utilizadas em acionamentos com alto torque e potência, rotações variáveis, garantindo uma transmissão mais compacta e leve. Além de ser de fácil instalação e remoção, agilizando no momento a manutenção da transmissão.

A Correias Schneider é o maior importador e distribuidor de correias Optibelt da América Latina, contando com mais de 62 anos de história.

Acesse a lista completa de expositores e se programe para o evento.

A Febrava 2019 é um palco além da exposição de produtos. É uma reunião das principais marcas do setor para discutir o mercado atual e as tendências para os próximos anos. Assinando nossa newsletter você poderá fazer parte dessa discussão e se manter atualizado com notícias do setor e do evento.

E o credenciamento para participar do evento já está disponível. Se você é profissional do setor, pode se credenciar sem custos e garantir a sua presença.

Credencie-se agora!
Facebook Comments Box