Conversamos com alguns dos expositores confirmados para essa edição e descobrimos em primeira mão, o que eles apresentarão durante os 4 dias de Febrava

Falta pouco mais de 1 mês para a Febrava, e nós já iniciamos a contagem regressiva. Serão aproximadamente 300 marcas, expondo seus produtos e serviços inovadores e/ou sustentáveis, durante os 4 dias de evento, no São Paulo Expo. Para mostrar um pouco do que você encontrará na feira, estamos conversando com algumas marcas para entender o que elas levarão para o estande. Assim você pode se programar melhor para a Febrava.

Aproveitando a sua atenção, você já fez o seu credenciamento?

Temos um aplicativo gratuito chamado ‘Minha Agenda’ para te ajudar a se organizar e não perder nada do evento. Ao fazer o seu cadastro nele, você passa a receber recomendações de produtos que você tenha interesse, além de poder iniciar o contato com o expositor agora mesmo, sem precisar esperar até o dia 10 de setembro. Clique aqui para criar o seu cadastro.

Os entrevistados dessa semana foram:

Desenvolvendo há mais de uma década controles eletrônicos destinados às indústrias de refrigeração, aquecimento, climatização e automação industrial, já definiu o objetivo principal para a exposição na Febrava esse ano: a possibilidade dos visitantes conseguirem interagir com os produtos e verificar na prática como é fácil instalar e configurar os produtos Ageon.

E falando em produtos, a marca destacou as três principais linhas que poderão ser encontrados nos estandes:

Nova linha de controladores de temperatura: a linha Black, que possui controladores de temperatura digitais para aquecimento e refrigeração e conta com diversas novidades. São controladores com 6 teclas para maior facilidade de utilização. Possuem conectividade com o sistema de monitoramento online ArcSys e ainda são compatíveis com chave de programação para agilizar a configuração de grandes volumes de controladores.
Destinada ao mercado de climatização, a segunda novidade da marca foi desenvolvida especialmente para climatizadores de pequeno porte. Possui diversas funções, como controle da hélice e da bomba, swing, dreno, entre outras, sendo que o controle do climatizador pode ser realizado de duas formas, tanto pela IHM quanto pelo controle remoto.
Outro produto recém-lançado é o ArcSys Cloud, uma plataforma na nuvem para monitoramento de temperatura online. Com ele é possível configurar alertas em caso de temperatura fora da faixa programada, queda de energia ou falha no serviço de internet. Além disso é possível gerar relatórios, visualizar equipamentos de diversas instalações em uma mesma tela e ainda alterar parâmetros remotamente.

 

Desenvolvendo desde 2015 um software que aumenta a produtividade e a comunicação com a equipe de campo de uma empresa, além de facilitar o trabalho do gestor com a elaboração de relatórios personalizados, a Auvo nasceu de um sonho e está conquistando o mercado!

E para chamar a atenção de que visitar o estande na Febrava, a marca estará sorteando um smartphone durante o evento. Mas para concorrer, é preciso participar de um jogo online. Além disso, confira dois softwares que estarão em demonstração no evento:

AuvoService: O AuvoService é um software completo para gestão de ativos e equipes externas. Com ele, é possível realizar orçamentos de manutenção, acompanhar movimentações de estoque, controlar gastos, otimizar processos e muito mais.
AuvoDesk: O AuvoDesk é o HelpDesk gratuito da Auvo. Com ele, é possível realizar o controle dos chamados de suporte, analisar a qualidade dos atendimentos e aumentar a satisfação dos clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesse a lista completa de expositores e se programe para o evento.

Febrava 2019 é o local que as principais marcas do setor se reúnem para discutir o mercado atual e as tendências para os próximos anos. Apresentam suas inovações em produtos e serviços, suas soluções sustentáveis para esse ramo, se relacionam com profissionais nacional e internacional com um objetivo em comum.

Assinando nossa newsletter você poderá fazer parte dessa discussão e se manter atualizado com notícias do setor e do evento. E o credenciamento para participar do evento já está disponível. Se você é profissional do setor, garanta a sua presença agora mesmo.

Credencie-se agora!

Facebook Comments Box