O que a Febrava e a Aquatherm Moscou têm em comum que você precisa saber
Imagem: Aquatherm Moscow

O ano de 2020 veio cheio de grandes mudanças, e para a Febrava não foi diferente. Embora o principal evento do setor de AVAC-R da América Latina,  só aconteça em 2021, o planejamento e todas as estratégias já foram iniciadas. Isso implica em novidades, lançamentos, inovações e parcerias como a da Febrava e a Aquatherm Moscow – feira do setor AVAC-R em Moscow.

Então, como novidade para este ano, a Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de ar e da água se uniu com a Aquatherm com o propósito de elevar as oportunidades e possibilidades dos clientes, seja expositores ou visitantes da Febrava, no mercado Europeu e o mesmo para os clientes do evento russo, no Brasil e América Latina.

Sobre a Febrava e a Aquatherm Moscow

Em 2021 a Aquatherm comemora o marco da 25ª edição, promovendo, mais uma vez, a maior vitrine de novos produtos para aquecimento, abastecimento de água, setor AVAC-R e equipamentos para piscinas, saunas e spas na Rússia e Europa Oriental, além de fornecer um local de diálogo profissional entre milhares de especialistas. Conheça a perspectiva da próxima edição:

  • 28.902 visitantes únicos
  • 782 expositores de 27 países
  • 233 novos expositores
  • 17 eventos simultâneos de profissionais do programa de negócios
  • AirVent International Ventilation Congress
  • Simpósio Internacional BDH
  • Aquatherm Moscow Awards – prêmio internacional da indústria para o mercado de HVAC e abastecimento de água

A Febrava está empolgada com essa parceria e prevê ainda mais oportunidades para o setor. Mas queremos saber o que você também considera da iniciativa. Você conhece o mercado AVAC-R europeu? O que nesse mercado seria interessante para o seu negócio? Responda aqui nos comentários.

Continue acompanhando os canais oficias do evento e se inteire das próximas notícias sobre a parceria entre a Febrava e a Aquatherm.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here