CONBRAVA 2021 tem data e tema definidos
Foto: Conbrava

Com data marcada para acontecer entre os dias 15 e 17 de setembro, o XVII CONBRAVA – Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar tratará do tema “Tendências e Impactos do AVAC-R na qualidade de vida e segurança das pessoas”. De acordo com comissão organizadora desta edição, o Congresso pretende evidenciar a importância dos setores de climatização e refrigeração para à Sociedade, tendo em vista que os sistemas dos setores representados são essenciais para à segurança alimentar, saúde, conforto, bem-estar e produtividade. Devido a pandemia da COVID19, o evento irá acontecer de forma híbrida (formato online e presencial), no São Paulo Expo – SP.

Para o Eng° Leonardo Cozac, Presidente da Comissão Organizadora do CONBRAVA, Diretor de Operações e Finanças da ABRAVA e CEO da Conforlab, “O desafio principal da comissão para a realização desta edição é de organizarmos um evento melhor do que a edição anterior. Melhor em conteúdo técnico, em presença de público, organização e qualidade nos trabalhos apresentados, além de organizá-lo neste cenário incerto de pandemia, onde teremos que preparar pela primeira vez um evento híbrido com participação virtual e presencial.”.

O CONBRAVA tem por objetivo a troca de experiência, atualização e difusão de conhecimentos baseados no que existe de mais modernos em tecnologias e soluções no escopo dos segmentos representados. A ocasião é uma oportunidade ímpar aos participantes de se ter acesso ao que existe disponível de mais atual no setor AVAC-R nacional e internacional, além de, estar reunidos com os mais renomados profissionais que atuam nos setores representados.

A Comissão Organizadora deu a largada na operacionalização do Congresso, que logo entrará na fase de Chamada de Trabalhos. Um dos desafios para a comissão, foi a definição dos temas, tendo em vista que o setor AVAC-R está inserido em todas cadeias produtivas da economia, e diretamente ligado à vida das pessoas. Nesse momento de pandemia, os grandes centros urbanos necessitam de bons projetos, equipamentos, instalações e manutenção, itens essenciais para o funcionamento de todos os setores da economia nacional e fundamentais para a qualidade de vida e segurança das pessoas.

Confira todos os subtemas já definidos através do site da Abrava.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here