Veja algumas alternativas ao R-141b para a limpeza de sistemas

Por Engenharia e Arquitetura

Para apresentar alternativas ao R141b e cuidados a serem observados na limpeza de sistemas de refrigeração, convidamos os especialistas Roberto Colombo, da Quimital, e Joana Canozzi, da Chemours

Painel traseiro do compartimento do congelador removido, colocando à mostra as bobinas do evaporador com termostato congelado. Confira alternativas ao R-141b para a limpeza de sistemas.
Foto reprodução

Leia também:

A+CR: Quais os novos fluidos indicados para a substituição do 141b?

Colombo: A saída do 141b direciona o mercado na busca de alternativas. O ideal é que o produto seja especificamente desenvolvido para a limpeza dos sistemas (Flushing). O nosso produto é importado diretamente da Itália e possui nossa marca própria, pois estamos fazendo o envase aqui no Brasil, aumentando a oferta do produto. Trata-se do Total Flush, produto que até pouco tempo ofertávamos ao mercado com o nome de Belnet. Trata-se do mesmo produto, com as mesmas características.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para conferir o restante da entrevista com os especialistas, visite o site Engenharia e Arquitetura com a matéria completa.

Facebook Comments Box