Febrava Soluções Digitais: a inovação em formato físico e online

Febrava Soluções Digitais
Foto: Febrava 2019

Antes de mais nada, a última edição da Febrava gerou histórias memoráveis e consagrou o evento como um dos principais e mais relevantes do mercado de AVAC-R, tratamento da água, ferramentas e EPI. E nessa nova edição o objetivo é seguir a mesma tendência, de forma 100% melhorada. Uma delas é com o modelo digital e híbrido: a Febrava Soluções Digitais.

O evento físico em si já possibilita que profissionais estejam no centro dos debates sobre o cenário atual e o futuro do setor. Mas agora a ideia é alavancar essas oportunidades e permitir que sejam aprimorados seus conhecimentos técnicos e táticos com sistemas tecnológicos e inovações de todo mercado AVAC-R.

Como resultado disso e do cenário atual, surgiu a necessidade e a oportunidade de transformar os benefícios que a Febrava física oferece aos milhares de profissionais durante os 4 dias de evento. Tudo isso em uma versão online, com novas oportunidades de negócios e conhecimento. Além de inovação, relacionamento e conexão para profissionais nacionais e internacionais, durante todos os dias do ano.

Leia mais sobre novidades Febrava: HVAC-R no mundo

O início da Febrava Soluções Digitais

A feira física ainda se dá como a principal “ferramenta” da Febrava. No entanto, a ideia é expandir a possibilidade de relacionamento, conteúdo e negócios para o mercado, durante todos os dias do ano. Tendo, claro, a Febrava como plataforma de solução on-line e on-site.

E não é mais novidade para ninguém, que já acompanha o evento, que o início desta jornada já aconteceu! Isto é, no dia 19 de abril de 2021, o setor conferiu renomados players no primeiro webinar do calendário Febrava Soluções Digitais, com o tema: ‘A Qualidade do Ar em Ambientes Internos’.

Mas não é só isso. A Febrava promete trazer temários importantes para todos os setores do mercado nacional, também colaborando com o movimento de retomada. Uma vez que essa área tenha alcançado essa perspectiva ainda no segundo semestre do ano passado.

Partindo disso, Ivan Romão, Gerente do evento, comenta: “O desafio é manter a relevância para o mercado sobre o que é o evento e as oportunidades que ele oferece. Isto é, seja na edição física como também no ambiente digital. Então a principal expectativa é ser uma plataforma de solução, seja de negócios, de conhecimento e de divulgação, para o setor AVAC-R nacional e internacional”.

Leia mais:

Evento físico

Mas afinal, o evento continuará acontecendo da mesma forma que antes?

Com certeza! Conforme falamos ainda no primeiro parágrafo deste texto, a Febrava foi memorável na edição anterior. E para o próximo, teremos ainda mais motivos para que ela se torne inédita. Mas agora, com melhorias aplicadas.

Inclusive, recebendo visitantes de diversos outros países, principalmente daqueles que estão localizados na América e África– que marcaram presença na última edição, em 2019. Entre os países que visitaram a feira em 2019 e são esperados para este ano estão: EUA; Canadá; Bolívia; Chile; Colômbia; Peru; Equador; México; Costa Rica; Espanha; Itália; Áustria; África do Sul; Turquia; Emirados Árabes e outros.

Contribuindo com isso, no evento físico expositores como Apema, Bitzer, Conforlab e Difustherm já estão confirmados e prometem trazer novidades ao setor, que está aquecido.

“De um modo geral, o cenário para a próxima edição da Febrava é até mais otimista do que em relação a edição anterior, pois a preocupação com a qualidade de ar é um tema de extrema importância no cenário em que estamos”, afirma o Gerente da Febrava.

Calendário de eventos

Em 2021 serão duas frentes de atuação: qualidade do ar em ambientes internos, com ênfase tanto em novos equipamentos, como na manutenção dos já existentes – uma demanda que ocorre para todos os mercados. Mas, principalmente, para o ramo de meios de hospedagem, bares, restaurantes, saúde, facilities e escritórios de engenharia.

Além de diversos outros conteúdos como: rodada de negócios on-line e conteúdo técnico exclusivo para todo o mercado.

Das pautas, temos presentes diálogos atuais por conta da pandemia do novo coronavírus, o que torna o webinar além de importante, também necessário para técnicos e gestores de estabelecimentos comerciais.

Em suma, contaremos com expositores e profissionais de diversos setores que necessitam da qualidade do ar do ambiente interno. A discussão terá como principal direcionamento aos nichos de meios de hospedagem, hospitalidade, hospitais, educação (escolas e faculdades), ambientes comerciais e escritórios.

Faça parte dessa retomada no mercado em parceria com a Febrava! E por fim, fique atento aos canais oficiais do evento e acompanhe as próximas novidades.

Facebook Comments Box