Experiências Febrava: o que te aguarda a partir de 2021
Foto: Febrava 2019 - Escola Móvel SENAI

Primeiramente, os dias atuais fizeram com que grandes marcas e empresas renovassem as iniciativas de negócios para o mercado. E é claro que a Reed Exhibitions não ficaria de fora. Como resultado, as experiências Febrava foram reformuladas a ponto de inovar tanto presencialmente, no evento físico, quanto de maneira digital, durante os 365 dias que antecedem a feira.

A princípio, a iniciativa física é de que o evento tenha ilhas temáticas. Além de repetir experiências que foram um sucesso na edição de 2019.

Leia mais: Febrava Soluções Digitais: a inovação em formato físico e online

Outras novidades de experiências Febrava

Com importantes apoiadores que representam o setorparcerias com associações das áreas de hospitais, transporte, mecânica, alimentos, engenharia, entre várias outras, a próxima edição da Febrava já conta com importantes marcas expositoras do mercado AVAC-R.

A primeira novidade do evento é a plataforma de soluções online. A princípio, a plataforma vem com o objetivo de alavancar o setor durante todos os dias do ano, inclusive nos anos pares que não há a realização do evento físico.

A ‘plataforma de soluções online’, como é chamada pela organização, tem o potencial de oferecer oportunidades voltadas para os 4 pilares. Sendo eles: conteúdo, inovação, negócios e relacionamento. Iniciativas essas que constituem a feira física, além do ambiente digital.  

A Febrava, por sua vez, já tem como tradição trazer inovações, que acontecem com cada vez mais rapidez no setor. Por consequência, entrega novas experiências aos visitantes, em especial as ilhas temáticas.

Isso, sem contar nos espaços totalmente voltado à criação de soluções para problemas de mercado, como as arenas de conhecimento.

E por último, o Encontro de Mulheres no AVAC-R. Que é um dia de conteúdo feito e apresentado 100% por mulheres que atuam no setor AVAC-R, que é um setor 99% dominado pelos homens. O objetivo é trazer mulheres profissionais do setor, para falar com outras mulheres do setor, dando espaço para que elas se sintam representadas.

Mais sobre as ilhas do conhecimento

No resumo, de todas as experiências, as que mais fazem sucesso e contemplam diversas experiêncas são as Ilhas. Uma vez que apresentadas, podemos contar com temas como:

  • Cadeia do Frio, que terá como foco a indústria alimentícia, mostrando todas as etapas do processo de armazenagem de alimentos;
  • Ilha do Meio Ambiente, que abordará soluções sobre  produção, utilização e descarte correto dos produtos AVAC-R; 
  • Ar-Condicionado Automotivo, direcionado aos setores automotivos leve, pesado e agrícola;
  • Ilha da Conectividade, um acontecimento inédito na feira, onde os expositores apresentarão seus produtos e serviços inovadores, com treinamento; 
  • E, por fim, a Ilha de Formação Fatec e Senai, direcionada à apresentação de conteúdo para novos profissionais e/ou estudantes.  

A expectativa é de que a próxima edição da Febrava supere as edições anteriores. Isto uma vez que, por conta da pandemia do coronavírus, a qualidade do ar está em pauta.

Junto disso, os prédios comerciais, assim como diversas indústrias e comércios estão fazendo adequações em seu sistema de ar-condicionado e as residências estão buscando mais serviços de manutenção.  

Por fim, se você faz parte desse grupo de pessoas, venha obter mais conhecimento com as ações do evento. Acompanhe nossos canais oficiais e fique por dentro das novidades e experiências Febrava para você e sua empresa.

Facebook Comments Box