Febrava 2021 abre credenciamento para o evento presencial

A 22ª edição da Febrava irá ocorrer entre os dias 22 e 25 de novembro, seguindo todos os protocolos sanitários, saiba como garantir sua participação

Foi aberto hoje (13) o credenciamento para visitantes da Febrava 2021, que será presencial e acontecerá de 22 a 25 de novembro, no São Paulo Expo.

O evento mais importante da cadeia de AVAC-R está chegando à sua 22ª edição e trará conteúdo, lançamentos e as novidades do setor para todos os segmentos deste mercado.

Assim, mais do que uma feira, a Febrava é uma plataforma de inovações e tendências tecnológicas para conectar a indústria com instaladores, atacadistas, distribuidores, varejistas, engenheiros, projetistas e técnicos.

Como garantir sua participação na Febrava 2021

Para garantir seu lugar neste evento presencial imperdível, é importante que você faça seu cadastro na Febrava Conecta, nosso hub de conteúdo e conexões para a comunidade do AVAC-R.

Além de ser o canal para inscrições, a plataforma online da Febrava reúne webinars, conteúdo on demand e recomendações de empresas, baseadas no perfil de interesse e atuação da audiência. Cadastre-se aqui.

Já tinha cadastro na plataforma ou acabou de fazer o seu? Então, vamos para o próximo passo!

Primeiro, acesse sua conta utilizando seu e-mail e número de referência. Lembrando que é muito importante que guarde estas informações, pois elas serão solicitadas todas as vezes para acessar a plataforma.

Em seguida, basta clicar no banner “Participe do Evento Presencial”, preencher um rápido formulário e imprimir sua credencial de acesso à Febrava 2021. Pronto. Presença garantida!

Leia também: AVAC-R: expectativas de crescimento para o setor

A Febrava se preocupa com a sua segurança

Para que ocorra um evento seguro, a Febrava está em conformidade com as exigências do selo Safety Shows. Ele reúne um conjunto de protocolos de segurança necessários para eventos. Veja o que foi preparado para os visitantes.

Ivan Romão, gerente da Febrava, destaca os cuidados com os protocolos de saúde tomados na feira. “Estamos preparados para receber (e muito bem) os profissionais do setor. Assim, todas as medidas adotadas visam a realização de um evento seguro do ponto de vista sanitário. Dessa forma, temos certeza de que será um grande momento de reencontro para o mercado e vamos fazer história”, pontua.

Enquanto o dia do nosso reencontro não chega, você pode se manter informado sobre as últimas notícias do AVAC-R acessando a Febrava Conecta ou visitando os conteúdos aqui do blog. Aproveite e assine nossa newsletter!

Facebook Comments Box