Conheça as atrações da Febrava, a feira acontecerá em novembro

O evento mais importante do setor na América Latina será o ponto de encontro do AVAC-R

Febrava vem aí, com diversas atrações imperdíveis para tornar o reencontro do setor AVAC-R um evento inesquecível. Portanto, reserve a data: 22 a 25 de novembro, no São Paulo Expo

O credenciamento para visitantes foi aberto no último dia 13, então, garanta sua presença agora. É simples, rápido e gratuito. 

Primeiramente, acesse o Febrava Conecta e faça login na sua conta – ou crie uma, caso ainda não tenha. Por fim, basta clicar no banner “Participe do Evento Presencial”, preencher um rápido formulário e imprimir sua credencial de acesso à Febrava 2021. 

Caso precise, há um passo a passo mais detalhado aqui

Conheça as atrações que te esperam na Febrava 2021

Seguindo o modelo de sucesso das edições anteriores, a Febrava 2021 vai apresentar diversas experiências de conteúdo para o público. Como, por exemplo, as Ilhas Temáticas:

  • Ilha da Cadeia do Frio: trará demonstrações de linhas de produtos do mercado do frio; 
  • Ilha do Ar-condicionado Automotivo: exposição de produtos e soluções de ar condicionado, filtros, etc., para veículos leves, pesados e agrícolas; 
  • Ilha de Formação Profissional Fatec: um espaço com aulas técnicas e práticas de cursos profissionalizantes da Fatec, com professores da própria instituição. Apresenta, também, projetos práticos desenvolvidos pelos alunos; e, por fim 
  • Ilha da Conectividade: grande novidade desta edição da Febrava, ela trará inovações tecnológicas e de gestão, e vai permitir a troca de experiências e informações para a formação dos diversos técnicos do setor.  

XXI Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores

O encontro, que irá apresentar novidades e discutir sobre as tendências e caminhos do setor, foi organizado pelo Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores, da Abrava. Ele reúne profissionais técnicos, engenheiros e projetistas de sistemas de refrigeração e ar condicionamento. Informações e inscrições aqui.

XVII CONBRAVA

Ou seja, o Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar. Também organizada pela Abrava, a atração acontecerá simultaneamente à Febrava.

Terá como tema central “Tendências e Impactos do AVAC-R na qualidade de vida e segurança das pessoas”. Nesse sentido, seu objetivo é atualizar e disseminar conhecimentos sobre o que há de mais moderno em tecnologia e inovação nestas áreas, Contribuindo, assim, com o aprimoramento tecnológico e desenvolvimento profissional do setor. Saiba mais e faça sua inscrição aqui.  

IV Dia de Treinamento 

Por fim, a feira contará com o IV Dia de Treinamento, que apresenta uma trilha de conteúdos técnicos, em formato de minicursos. Também organizado pela Abrava. 

“O mix de atrações e eventos paralelos dessa edição da Febrava foi pensado para entregar conhecimento e experiência aos visitantes. E essa interação é algo que somente os eventos presenciais podem oferecer. Por fim, queremos reforçar nosso posicionamento como uma referência na agenda de negócios do setor AVAC-R”, conta Ivan Romão, gerente da Febrava. 

Rodadas de Negócios

E não para por aí! A Febrava também vai promover o encontro de compradores selecionados com expositores, a chamada Rodada de Negócios. Ou seja, é uma oportunidade para colocar frente a frente as ofertas e demandas do mercado brasileiro, em reuniões diretas e de curta duração, durante o evento. 

Já a Abrava, por meio do Programa Abrava Exporta, em parceria com a Apex-Brasil, vai realizar a Rodada Internacional de Negócios. Dessa forma, empresas compradoras da África do Sul, Canadá, Catar, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Emirados Árabes, México e Paraguai estarão presentes.          

Gostou? Então não esqueça de se credenciar

A Febrava se preocupa com segurança

É importante lembrar sempre que a Febrava se preocupa com a segurança de todos os participantes. Por isso, para que ocorra um evento seguro, estamos em conformidade com as exigências do selo Safety Shows. Ele reúne um conjunto de protocolos de segurança – relacionado à Covid-19 – necessários para eventos. Veja as orientações aos visitantes.

Enquanto o dia do nosso reencontro não chega, você pode se manter informado sobre as últimas notícias do AVAC-R acessando a Febrava Conecta ou visitando os conteúdos aqui do blog. Aproveite e assine nossa newsletter!

Facebook Comments Box