XXI Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores está confirmado e tratará do tema “Qualidade do Ar, Segurança e Saúde começam no Projeto de Ar Condicionado”

Agendado para os dias 22 e 23 de novembro, o XXI Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores, organizado pelo DNPC – Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento, tratará do tema “Qualidade do Ar, Segurança e Saúde começam no Projeto de Ar Condicionado”. O evento acontecerá de forma híbrida, as inscrições estão abertas e são gratuitas. Há limite de vagas para a versão presencial do evento, em função das restrições sanitárias vigentes.

Serão dois dias dedicados a palestras, troca de experiências, atualização de conhecimentos, novas tecnologias e networking entre profissionais do setor e com consumidores de projetos e instalações de AVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração). O objetivo do evento é disseminar informações a respeito da importância do projeto para assegurar as despesas de capital, os prazos de construção, o desempenho contínuo das instalações, e para manter os custos operacionais ao longo de toda a vida útil do empreendimento.

Leia também: CONBRAVA 2021 abordará a qualidade de vida e segurança das pessoas

De acordo com Miguel Ferreirós, presidente do DNPC, “A programação do ENPC busca esclarecer que dificilmente os processos de construção atenderão de forma voluntária ao esforço da sociedade para a edição de normas técnicas e guias de boas práticas de engenharia, sem passar pela etapa de projeto”.

Renomados profissionais estarão à frente das palestras, entre eles, representantes da área médica e do MPT (Ministério Público do Trabalho) e de empresas dos setores como Belimo, Daikin, Evapco, Johnson Controls, Sicflux, Trane e Trox.

Para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, clique AQUI.

Facebook Comments Box