Febrava participa da FEICON com foco estratégico em negócios

Aproveitando a sinergia com a indústria da construção civil, organização da Febrava abre caminho para a edição de retomada, em 2023.

Durante a realização da FEICON, que acontece de 29 até o dia 1º de abril, a Febrava, Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar e da Água, estará presente com estande promocional e time comercial. O objetivo é aproveitar a reunião de diversos segmentos da cadeia de construção civil que têm sinergia com a indústria do AVAC-R para potencializar o mix de expositores, visitantes e experiências em sua edição de retomada, em 2023. 

“Participar da FEICON é reafirmar que a indústria de AVAC-R faz parte do grande quadro que é a construção civil. Nossa presença tem um foco estratégico de sinalizar para as marcas expositoras e visitantes que se encaixam no perfil da Febrava que elas podem ter ainda mais oportunidade de visibilidade, relacionamento e negócios no setor”, destaca Ivan Romão, gerente da Febrava. 

No estande será possível obter informações sobre o evento, que tem entre seus públicos de interesse os instaladores, técnicos de manutenção, atacadistas e distribuidores, varejistas, engenheiros, projetistas e consumidores finais corporativos.  

Informações sobre a Feicon: www.feicon.com.br

Informações sobre a Febravawww.febrava.com.br

Facebook Comments Box